As obras de construção do novo acesso ao bairro de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, entrará em nova fase a partir da próxima quarta-feira (22). Segundo a Prefeitura de Niterói, haverão alterações no trânsito tanto para o acesso bem como para saída do logradouro. A tradicional rota de entrada pela Rua Professor Florestan Fernandes ficará fechada por 30 dias.
Saindo e entrando em Camboinhas
Desse modo, quem quiser sair de Camboinhas, terá de aprender um novo trajeto, por meio de uma via, à direita do DPO do bairro, que dará acesso à Rua Geógrafo Amora.
Já para entrar em Camboinhas, o acesso acontecerá via Avenida Almirante Tamandaré, mediante conversão à esquerda, na mesma Rua Geógrafo Amora. A Prefeitura afirma que agentes de trânsito farão o controle do tráfego de veículos no local.
Já aqueles que vierem da Praia de Piratininga e desejarem entrar em Camboinhas, não poderão virar à direita, devendo seguir até o Trevo de Piratininga, fazer o retorno e realizar a conversão à esquerda pela outra mão da Avenida Almirante Tamandaré.
Camboinhas – Praia de Piratininga
No entanto, essa rota provisória somente permite o fluxo de veículos em direção ao Trevo de Piratininga. Assim sendo, quem quiser sair de Camboinhas, no sentido praia de Piratininga, deverá ir até o trevo e realizar o retorno.
Essa obra não vei resolver nada, teria que ter um viaduto pra entrar em camboinhas. Simples assim .Mais um monte dinheiro roubado e jogado fora.