Um policial civil aposentado foi encontrado morto, nesta sexta-feira (29), em seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
+ LEIA TAMBÉM: ►Evento celebra o Dia Internacional da Onça-Pintada em Copacabana
A vítima, identificada como Odílio Gomes de Araújo, de 63 anos, foi achada pelo próprio filho. Segundo informações preliminares, ele apresentava sinais de agressão e estava amarrado. O crime ocorreu em um apartamento localizado na Rua Teixeira Heizer, no Pontal Oceânico.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para atender a ocorrência. Agentes da DHC estiveram no local e realizaram a perícia. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.
O corpo de Odílio Gomes, que era comissário de polícia antes de se aposentar, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio de Janeiro. A remoção foi realizada por volta das 10h30 desta manhã.