Rio de Janeiro - Capital

Polícia prende suspeito de matar e esconder corpo de amigo

Polícia prende suspeito de matar e esconder corpo de amigo

Polícia prende suspeito de matar e esconder corpo de amigo | Reprodução RJ1/TV Globo

A polícia prendeu, nesta quinta-feira (13), o homem que fugiu após tentar subtrair uma ossada humana, encontrada num canteiro de obras em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, enterrados próximos à sua casa. Os restos mortais podem ser de Caio da Silva Rendão, de 21 anos, desaparecido desde fevereiro desse ano e até então melhor amigo do suspeito.
O homem preso se trata de Wesley de Souza. Ele teria admitido à polícia que a ossada realmente seria do amigo. Sua prisão aconteceu após informações de inteligência apontarem que ele estava escondido na casa de familiares. A princípio, o flagrante corresponde à ocultação de cadáver, mas Wesley se tornou um forte suspeito de participação no homicídio.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Uma das principais linhas de investigação trata de morte por uma dívida de R$ 7 mil. Entretanto, não se descarta a participação de outras pessoas no crime. Por fim, o material genético dos restos mortais encontrados ainda passarão por perícia.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *