Baixada FluminenseEstado do Rio de Janeiro

Polícia fecha fábrica de anabolizantes ilegal em Belford Roxo

Polícia fecha fábrica de anabolizantes ilegal em Belford Roxo

Polícia fecha fábrica de anabolizantes ilegal em Belford Roxo | Divulgação/Polícia Civil

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil desmantelou nesta quinta-feira (15) um laboratório clandestino que fabricava anabolizantes em uma loja de suplementos, localizada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O casal dono do estabelecimento foi preso em flagrante e uma grande quantidade de medicamentos falsificados foi apreendida.

+ LEIA TAMBÉM: ►São Gonçalo vai abrigar Instituto Vini Jr.

A investigação teve início após denúncias de que o casal estava produzindo e comercializando anabolizantes de forma ilegal. Com base nessas informações, a polícia iniciou um trabalho de monitoramento e conseguiu identificar a loja como sendo o local onde os produtos eram fabricados.

Sendo assim, durante a operação, os agentes encontraram uma verdadeira fábrica de anabolizantes dentro da loja. Além disso, foram apreendidos diversos equipamentos e insumos utilizados na produção dos medicamentos falsificados, como frascos de vidro, cápsulas, etiquetas e substâncias químicas.

+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Por fim, a investigação contou com o apoio de uma plataforma de vendas online, que forneceu informações cruciais sobre as compras e vendas realizadas pelo casal. Assim, a polícia identificou um padrão de compras frequentes de grandes quantidades de insumos utilizados na produção de anabolizantes, o que levantou suspeitas sobre a atividade criminosa.

O dono do estabelecimento, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir pulando o muro dos fundos da loja, mas foi capturado. Assim, com ele, foram apreendidos seus pertences pessoais e uma arma.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *