Na madrugada deste sábado (1º/6), policiais militares do 12º Batalhão (Niterói/Maricá) encontraram um corpo carbonizado na Rua dos Diamantes, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, no Leste Fluminense. Nesse sentido, há indícios de que tal cadáver possa se tratar do Cabo da Polícia Militar Alexandre Silva Lima vítima de um sequestro, em Niterói, na última quinta-feira (30) e, posteriormente, levado para a comunidade do Risca Faca, na cidade vizinha.
Em uma ação neste sábado, a polícia encontrou um veículo um HRV prata totalmente queimado, em Tribobó, São Gonçalo. Para a polícia, os criminosos usaram este carro para transportar o corpo de Alexandre para fora da comunidade Risca Faca.
+ LEIA TAMBÉM: ► PM ocupa comunidade de Maricá em busca de policial sequestrado
Apesar da perícia inicial no local, não houve confirmação da identificação da vítima. Assim sendo, os policiais envolvidos na ocorrência levaram o cadáver para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Niterói. Desse modo, o corpo passará por análises mais aprofundadas, tal como exames de DNA para a devida identificação, além do laudo de necropsia.
+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI
Desde as primeiras horas de sexta-feira (31), policiais ocupam comunidades da região em busca do PM. As buscas pelo Cabo Alexandre continuam intensas desde as primeiras horas de sexta-feira (31/5) em várias localidades, sobretudo no Risca Faca. Até o momento, a polícia já prendeu cinco pessoas durante as operações de busca e ocupação da comunidade.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI