Leste FluminenseMaricá

Policial militar é sequestrado e levado para Maricá

Policial militar é sequestrado e levado para Maricá

Policial militar é sequestrado e levado para Maricá | Divulgação

O cabo da Polícia Militar Alexandre de Silva Lima, sequestrado na manhã desta quinta-feira (30) em Niterói, foi encontrado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O agente, lotado na UPP Nova Brasília, segue internado no Hospital Municipal de Maricá, após sofrer ferimentos durante o resgate.

+ LEIA TAMBÉM: ►Motorista de aplicativo é assaltado e um bandido é preso

Dessa forma, na manhã de quinta-feira, a esposa de Lima procurou a Polícia Militar após o marido não retornar para casa. Agentes do 12º BPM (Niterói), DPO de Inoã e 7º BPM (São Gonçalo) iniciaram buscas na comunidade do Risca Faca, em Maricá, onde o cabo foi sequestrado.

+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI

Sendo assim, na Travessa Fernando Mendes, os policiais foram recebidos a tiros por suspeitos do sequestro. No confronto, dois homens foram detidos e apreendidos com drogas e radiotransmissores. Os presos foram levados para a 82ª DP (Maricá).

Policial militar é sequestrado e levado para Maricá

Policial militar é sequestrado e levado para Maricá | Divulgação

Contudo, após informações de um dos suspeitos detidos, o cabo Lima foi encontrado em uma casa na mesma comunidade. Contudo, ele estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Maricá.

+ LEIA TAMBÉM: ►Metrô de Porto Alegre volta a funcionar mesmo após enchentes

Enfim, a Polícia Civil assumiu o caso e investiga o sequestro, a tentativa de homicídio contra os policiais e o envolvimento dos suspeitos detidos. Assim, a DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) também está colaborando com as investigações.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *