PolíciaRio de Janeiro - Capital

PM é detido junto com outros dois suspeitos por sequestro, após vítima pedir ajuda durante blitz no Rio de Janeiro

 PM é detido junto com outros dois suspeitos por sequestro, após vítima pedir ajuda durante blitz no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação – PMERJ

Três indivíduos, incluindo um oficial da Polícia Militar, foram detidos por sequestro durante uma operação conjunta entre o Detran, a Polícia Civil e a Polícia Militar na tarde deste domingo (2). Os suspeitos foram encontrados com uma vítima dentro de um veículo que foi abordado durante uma blitz em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A fiscalização de veículos irregulares foi realizada na Rua Álvaro de Macedo, onde um Ford Ka se aproximou dos agentes e um homem pediu socorro por meio da janela do carro. Os agentes cercaram o veículo, que imediatamente parou.

No interior do carro, havia quatro homens, com três deles sentados no banco traseiro e o banco do passageiro vazio. Felipe Barros Ferreira alegou ser policial militar, mas a vítima, desesperada, afirmou para a polícia que estava sendo levada a um destino desconhecido e que os suspeitos estavam armados.

O indivíduo informou que havia uma outra arma dentro do veículo, com os outros dois homens. Durante a revista, os agentes encontraram um revólver calibre 45 com a numeração raspada. Todos foram encaminhados para a delegacia e acabaram sendo presos em flagrante por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Além do policial militar, também foram autuados Luan Santana Mendes Silveira e Matheus de Oliveira Dias. Em seu depoimento, a vítima relatou que os homens estavam cobrando uma dívida e que havia sido ameaçada de morte.

A vítima também foi obrigada a realizar uma transferência via PIX de R$ 2.733 para a conta de Luan.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia