Rio de Janeiro - Capital

PF prende Zinho, o miliciano mais procurado do Rio

PF prende Zinho, o miliciano mais procurado do Rio

Foto: Divulgação

Em uma operação conjunta entre a Secretaria de Estado de Segurança e a Superintendência da Polícia Federal do estado, o miliciano Luis Antonio da Silva Braga, conhecido como Zinho, foi preso no último domingo (24). Zinho estava foragido desde 2018 e foi responsável por liderar diversas ações criminosas que deixaram a Zona Oeste paralisada.

A prisão de Zinho foi resultado de negociação entre seus advogados e a Polícia Federal, além da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. Vale destacar que o miliciano possui pelo menos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Em uma surpreendente reviravolta, Zinho se apresentou na noite de domingo, véspera de Natal, na Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Após sua apresentação, o criminoso foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. Posteriormente, Zinho foi transferido para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *