Pedrinho, ex-comentarista do Grupo Globo, anunciou sua saída nesta quinta-feira (14) e agora busca a presidência do Vasco. De acordo com o portal “Lance”, o ídolo vascaíno se juntará ao grupo político Sempre Vasco e participará da eleição prevista para novembro. A chapa ainda contará com o advogado Paulo Salomão, ex-presidente do STJD.
Nas últimas três eleições, o grupo Sempre Vasco foi representado por Júlio Brant, que deixou o grupo em julho de 2019. No entanto, Brant é esperado para concorrer novamente na próxima eleição.
Pedrinho tem uma história vitoriosa como jogador do Vasco, sendo revelado pelo clube e conquistando diversos títulos importantes. Ele esteve presente em momentos marcantes, como as conquistas do Brasileiro em 1997 e 2000, da Libertadores em 1998, da Mercosul em 2000, do Carioca em 1998 e do Torneio Rio-São Paulo em 1999.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
Com seu profundo conhecimento do futebol e sua experiência como jogador de sucesso, Pedrinho pretende trazer sua visão e competência para a gestão do Vasco. Sua intenção em concorrer à presidência mostra seu comprometimento com o clube e o desejo de fazer a diferença.
A chegada de Paulo Salomão, ex-presidente do STJD, também trará sua expertise jurídica para a chapa do Sempre Vasco. Com um time forte e dedicado, o grupo político espera realizar mudanças e implementar ideias que possam impulsionar o futuro do Vasco.