Rio de Janeiro - Capital

Ônibus pega fogo no Leblon e assusta pedestres na Zona Sul do Rio

Ônibus pega fogo no Leblon e assusta pedestres na Zona Sul do Rio | Reprodução

Um ônibus em chamas no Leblon mobilizou bombeiros e assustou quem passava pela Avenida General San Martin na manhã desta quinta-feira (24). O incêndio atingiu um coletivo da linha 439 (Vila Isabel x Leblon), próximo ao Colégio Santo Agostinho, e gerou correria na Zona Sul do Rio.

Vídeos gravados no local mostram a via interditada e pedestres recuando, enquanto as autoridades controlavam o fogo.

As chamas chegaram a atingir a fiação de um poste, mas, segundo a RioLuz, apenas cabos de telefonia foram danificados, já que a rede elétrica da região é subterrânea.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h45 e rapidamente conteve o incêndio. Ninguém ficou ferido. A empresa Rio Ônibus informou que fará uma perícia para apurar a causa do incidente. Até o início da tarde, uma faixa da via continuava fechada para a remoção do veículo destruído.

Enzo Carvalho
Enzo Carvalho é jornalista profissional, com atuação voltada à cobertura de inovação, tecnologia, cotidiano e esportes. Ex-jogador profissional de e-sports, traz para o jornalismo uma compreensão prática do universo digital, das plataformas tecnológicas e das transformações provocadas pela cultura conectada.

Comments are closed.