O Flamengo lançou oficialmente sua nova plataforma de ingressos do Flamengo, com tecnologia desenvolvida em parceria com a empresa FutebolCard. O acesso já está disponível pelo site, onde os torcedores encontram um ambiente digital reformulado.
A proposta é garantir uma navegação rápida, segura e intuitiva. Com isso, o clube espera ampliar a experiência do usuário e facilitar o acesso a outros serviços oferecidos. A interface agora integra produtos do e-commerce, Flamengo TV, Fla-Prêmios, Museu Flamengo e o novo plano do sócio-torcedor.
Mais recursos para a Nação Rubro-Negra
Um dos principais diferenciais da nova plataforma de ingressos do Flamengo é a exibição da visualização exata do setor escolhido. Assim, o torcedor pode conferir, com antecedência, o ângulo da visão que terá no estádio. A ideia é oferecer mais transparência e praticidade durante o processo de compra.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além disso, em poucos cliques, o usuário é direcionado para outros ambientes do clube, como a loja virtual de produtos oficiais. Também é possível adquirir entradas para o Museu Flamengo, participar do programa Nação, assistir à programação da FlaTV e concorrer a prêmios com o Fla-Prêmios.
Resultados expressivos nas primeiras vendas
Nos dois primeiros jogos com o novo sistema em funcionamento — contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e Central Córdoba, pela Conmebol Libertadores —, mais de 100 mil ingressos foram vendidos. Os dados demonstram o alto volume de acesso e a boa aceitação por parte da torcida.
Com a estreia da ferramenta, o Flamengo reforça seu compromisso em aprimorar a experiência digital dos torcedores. A expectativa é que o sistema contribua para uma operação mais eficiente nos próximos confrontos do clube como mandante.