Niterói

Niterói: Idosa tem mal súbito e morre na rua, em Icaraí

Quando o Corpo de Bombeiros Chegou ao local, já era tarde. Foto: Alessandra Ferreiro/Folha do Leste ₢ Todos os Direitos Reservados. Proibida Cópia, reprodução ou publicação para qualquer fim.

Uma mulher já idosa teve um mal súbito na Rua Ator Paulo Gustavo, 347, em frente a Drogaria Tamoio, próxima a Rua Mariz e Barros, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, ela teria começado a passar mal após sair do supermercado Princesa, que fica próximo ao local. A senhora, de aproximadamente 90 anos, estava acompanhada de seu cãozinho, e chegou a ser amparada por transeuntes, mas acabou morrendo no local. Seu corpo foi coberto por um saco preto.

Ainda de acordo com testemunhas, uma pessoa que se identificou como médico teria confirmado sua morte por mal súbito. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas não chegou a tempo. Acionado às 17h, chegou ao local às 17:32.

O cão, de pequeno porte, foi prontamente acolhido por populares. Guardas municipais, policiais militares do Segurança Presente e o Corpo de Bombeiros estão no local.

A Drogaria Tamoio, sem maiores explicações, subitamente fechou suas portas.

A senhora era conhecida nos arredores. Estava sem documentos de identidade. De acordo com alguns depoimentos colhidos pela reportagem, ela morava sozinha e estava acostumada a fazer compras em pequenos trajetos, de casa até os comércios, sempre acompanhada do cachorro.

Pessoas que a conheciam foram até sua residência para avisar a família e adotar as providências no sentido de colaborar com o trabalho para remoção do corpo. Uma sobrinha foi avisada e já chegou ao local. Muito emocionada, ela passou os documentos de identificação da senhora para os Bombeiros, que tiveram de acionar outro serviço – o de remoção de corpos – para dar sequência aos procedimentos.

Remoção demorada

O tempo de espera para remoção do corpo durou mais de cinco horas. Somente após as 22h, o corpo de dona Elza Guimarães foi removido do local.

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói