
Foto: Emerson Castroph
Ousadia e criatividade definem o vestido que a musa da Unidos do Viradouro, Carolina Macharethe, vai usar nos desfiles da Avenida Marques de Sapucaí. A peça, que já deu as cara no ensaio técnico da agremiação, conta com mais de mil chevrs. O responsável pela produção e confecção da roupa carnavalesca é o estilista Daniel Zarmanno. O acessório é retratado no enredo “Malunguinho”, como a chave mágica que abriu a tranca da senzala.
Esse foi um dos figurinos confeccionados pelo estilista no último final de semana. Além de Carol, Zarmanno também assinou look de Gabriel (Zé pretinho) e Ana Flávia, ambos do Acadêmicos do Salgueiro. Já na Série Ouro, o estilista foi responsável pela roupa das musas Julyana Cruz e Natalie de Ferrari, ambas musas da Botafogo Samba Clube, além de Raphaela Santos, rainha de bateria da São Clemente.
“Criatividade é comigo mesmo, desde o início da criação do figurino da Macharethe sabíamos que seria um desafio gostoso e o resultado final foi maravilhoso. Na Julyana também tivemos a missão de tentar reproduzir a taça da libertadores, um dos maiores títulos do Botafogo neste ano. Os resultados ficaram impecáveis”, revela Zarmanno.