A violência urbana voltou a chocar os moradores de Niterói com um novo caso de assalto. Na manhã de sábado, dia 27, Maria Mayara de Souza Rego, de 29 anos, foi esfaqueada durante uma tentativa de roubo em Icaraí.
+ LEIA TAMBÉM: ►Limpeza de rios e canais em Niterói: Prefeitura revela números
O crime aconteceu em plena luz do dia, deixando a comunidade em estado de alerta. Assim, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, Maria Mayara já recebeu alta e se recupera em casa.
Sendo assim, a rápida ação da polícia foi fundamental para prender o criminoso. Assim, agentes do 12° BPM (Niterói) localizaram o suspeito, sem documentos, na Avenida Roberto Silveira, horas após o crime. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Enquanto em Niterói a polícia agia rápido para prender o criminoso, outro caso de violência chocava a Baixada Fluminense. Assim, Carla Nunes Camilo de Souza, de 65 anos, foi brutalmente agredida durante um assalto em Nova Iguaçu.
Por fim, a idosa, que estava a caminho do trabalho, foi abordada por dois homens em uma moto e espancada com coronhadas na cabeça. Assim, os criminosos levaram sua bolsa e fugiram. Carla foi internada em estado grave e segue hospitalizada.