Era uma tarde como outra qualquer na BR-116 quando um ônibus carregado de passageiros cruzou o caminho da Operação Conatus da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Tudo parecia dentro da normalidade. Entretanto, um grito silencioso de desespero chamou atenção. Não pelas palavras, mas pelas lágrimas de uma passageira. Ela chorava, copiosamente, por socorro. O caso aconteceu em em Feira de Santana, na Bahia, na última terça-feira (4).
A equipe da PRF, com seu instinto aguçado, percebeu o sofrimento daquela mulher. Sem pensar duas vezes, a acolheram em sua fortaleza de segurança, a Unidade Operacional, onde a incentivaram a contar o que havia acontecido.
Então, o inimaginável veio à tona: o motorista, antes visto como um simples condutor, revelou-se um predador sorrateiro. Com olhares sombrios e gestos obscenos, ele fazia comentários ofensivos, enquanto seu olhar parecia desnudar a passageira, numa espécie de estupro mental repleto de horror psicológico.
A mulher, encurralada pelo medo e pelo constrangimento, viu-se diante de um verdadeiro monstro. Mas o que ele não esperava era que sua sanha de lascívia exagerada teriam um fim.
A PRF, de forma implacável, deu voz de prisão ao motorista tarado naquele instante. Acabava ali o sonho sombrio daquele assediador, que a partir de então, passaria a desfrutar de um pesadelo. Ele foi levado, algemado, à Delegacia Especializada da Mulher em Feira de Santana, onde responderá pelo crime de importunação sexual.
Não houve a divulgação da identidade do criminoso, bem como da vítima.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI