Leste FluminensePolíciaSão Gonçalo

Motorista de aplicativo é morto após negar entrar em comunidade

Motorista de aplicativo é morto após negar entrar em comunidade

Motorista de aplicativo é morto após negar entrar em comunidade | Divulgação

José Paulo dos Santos, 58 anos, dedicado pai e trabalhador, foi vítima da brutalidade. Na tarde da última segunda-feira (22), o motorista de aplicativo, em atividade há sete anos, foi covardemente espancado até a morte por criminosos, após se recusar a entrar em uma comunidade considerada de risco em São Gonçalo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Federação Brasil da Esperança homologa candidatos e apoio a Rodrigo Neves e Isabel Swan

Cauteloso e experiente, José tinha um protocolo de segurança: ao chegar em áreas de risco, ele avisava seus passageiros que precisariam desembarcar em um local seguro. Naquela fatídica corrida, a passageira, identificada posteriormente como namorada de um dos criminosos, recusou-se a seguir o protocolo e acionou os bandidos.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, sem chance de defesa, José foi obrigado a entrar com o carro na comunidade e sofreu agressões brutais que o levaram à morte. A família, em luto e indignação, relata que ele era um homem honesto, dedicado à esposa e ao filho de criação, e que jamais colocaria seus passageiros em risco.

Por fim, o crime chocou a comunidade e gerou grande comoção. Assim, moradores da Trindade, local onde José residia, o descreviam como um indivíduo exemplar, sempre disposto a ajudar o próximo. A investigação do caso está em andamento pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *