Leste FluminenseSão Gonçalo

Mulher é morta a tiros dentro de carro no Complexo do Salgueiro

Mulher é morta a tiros dentro de carro no Complexo do Salgueiro | Divulgação

A morte de mulher no Complexo do Salgueiro chocou São Gonçalo na manhã deste domingo (19). Verônica da Silva Barreto foi atingida na cabeça por disparos enquanto trafegava em seu carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo após ser levada ao Pronto Socorro Central.

A Polícia Militar, do 7º BPM (São Gonçalo), confirmou que não havia ação policial no momento do crime. Informações iniciais indicam que os disparos foram efetuados por criminosos ao estranharem o veículo. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O Complexo do Salgueiro é atualmente controlado pelo Comando Vermelho (CV). Antônio Ilário Ferreira, conhecido como Rabicó ou Coroa, lidera o tráfico na região. Ele é considerado foragido da Justiça e um dos criminosos mais procurados do Rio. A geografia do local, com extensa área de mata e proximidade da BR-101 e da Baía de Guanabara, favorece a ação dos criminosos.

Na última quinta-feira (17), Wagner da Silva Vieira Patti, de 21 anos, réu por tentativa de latrocínio contra um policial civil, foi baleado em confronto com agentes da Polícia Civil no entorno do Complexo do Salgueiro e preso em flagrante. O episódio aumentou a tensão na comunidade nos últimos dias.

+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta