PolíciaRio de Janeiro - Capital

Morre jovem baleado em tiroteio entre criminosos

Morre jovem baleado em tiroteio entre criminosos

Morre jovem baleado em tiroteio entre criminosos | Reprodução/Agência Brasil

A violência volta a assolar a Zona Norte do Rio de Janeiro. Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Steve da Silva Prata, foi morto na manhã de quinta-feira (27) após ser baleado em um confronto entre criminosos no Morro do Chaves, em Barros Filho. A tragédia aconteceu na tarde de quarta-feira (26).

+ LEIA TAMBÉM: ►Motorista e ajudante sequestrados são resgatados pela PM

Sendo assim, Steve, que não tinha envolvimento com a criminalidade, foi atingido pelos disparos durante a troca de tiros entre facções rivais. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA de Costa Barros, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha. Infelizmente, não resistiu e faleceu.

A morte de Steve gerou grande comoção na comunidade e nas redes sociais. Dessa forma, amigos e familiares lamentaram a perda do jovem, que era descrito como alegre e cheio de sonhos. A família da vítima foi avisada e acolhida pela equipe do hospital.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Contudo, além de Steve, outras cinco pessoas também foram baleadas durante o tiroteio. Entre os feridos, um adolescente de 14 anos, um menino de 7 anos, um homem de 60 anos e outro jovem de 18 anos.

+ LEIA TAMBÉM: ►Operação ataca quadrilha que abastece Complexo do Salgueiro

De acordo com relatos, a troca de tiros começou por conta da disputa territorial entre Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Assim, a região do Morro do Chaves é palco frequente de confrontos entre as facções, colocando em risco a vida de moradores inocentes.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia