
Foto: Divulgação – PMERJ
A polícia encontrou um corpo carbonizado dentro de um carro incendiado, na restinga de Maricá. O automóvel, modelo Renault Sandero, era emplacado na cidade de Niterói.
Um funcionário de uma firma de segurança encontrou o veículo, na última sexta-feira (12). Ele acionou a Polícia Militar e uma equipe do 12º BPM (Niterói) esteve no local.
Os militares chamaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A especializada realizou a perícia.
Por conta da degradação do cadáver, os policiais civis não conseguiram identificar sequer o sexo da vítima. Todavia, eles conseguiram apurar a placa do automóvel.
“Leia mais notícias sobre Maricá aqui”
O Renault Sandero, emplacado no município de Niterói, não tinha registro de roubo ou furto, segundo a plataforma Sinesp Cidadão, do Governo Federal.
O Corpo de Bombeiros encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, no bairro do Barreto. Lá, será feita a identificação do corpo, enquanto a investigação do crime será feita pela DHNSG.
Perguntada sobre o caso, a Polícia Civil encaminhou a seguinte nota:
“A DHNSG foi acionada e realizou a perícia no local. Diligências estão em andamento para identificar a vítima e para apurar a autoria e a motivação do crime.”
Fontes ouvidas pelo FOLHA DO LESTE afirmaram que a vítima seria um homem. Ele teria sido assassinado após se envolver com uma mulher casada. Entretanto, a Polícia Civil não confirma a linha de investigação.