Kleber Bambam, o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil”, anunciou seu retorno ao boxe. Ele compartilhou a novidade em suas redes sociais, onde confirmou que voltou aos treinos. O ex-BBB almeja um confronto contra o influenciador e pugilista Whindersson Nunes, marcado para 2025.
No último combate, realizado em fevereiro de 2024, Kleber Bambam enfrentou Acelino Popó Freitas. A luta, parte do evento FMS 4, terminou rapidamente, com Bambam sendo nocauteado em apenas 36 segundos. Desde então, ele tem se dedicado a aprimorar suas habilidades no ringue.
+ LEIA TAMBÉM: ►Rodri celebra a Bola de Ouro com colegas do City – Vídeo
Bambam revelou que já possui um plano para enfrentar Whindersson. O influenciador também fará sua estreia no boxe em uma luta contra Neeraj Goyat. O combate está programado para novembro, no mesmo evento que contará com a presença de lendas como Mike Tyson e Jake Paul.
“Para quem está me perguntando da minha luta contra o Whindersson, que é o que o Brasil quer ver, estamos com conversas bem adiantadas. No entanto, caso ele não possa lutar, já tenho um plano B”, afirmou Kleber Bambam.
Ele enfatizou seu foco na luta contra Whindersson Nunes, destacando a importância desse confronto.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Kleber, de 46 anos, está otimista com seu retorno. Ele mencionou que voltou a treinar intensamente e se sentiu bem durante os treinos recentes.
“Já voltei aos treinos, neste final de semana vou treinar novamente. Estou animado com o que vem pela frente”, disse.
O ex-BBB já conquistou destaque em outras modalidades, como o fisiculturismo. Ele venceu um campeonato em 2018 nos Estados Unidos. No boxe, seu cartel inclui um combate, enquanto Whindersson Nunes, com 29 anos, já participou de quatro lutas, com uma vitória e duas derrotas.
Os preparativos para o confronto de 2025 estão a todo vapor. Bambam também mencionou que está monitorando outros adversários, caso Whindersson não possa participar da luta.
“Estou focado na luta contra Whindersson, mas tenho várias opções em mente para 2025”, concluiu.