O influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, que atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, no último sábado (13), no Rio de Janeiro, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. Com 280 mil seguidores no Instagram, ele se descrevia como “Abençoado por Deus” e “Vence-DOR”, mas desativou a conta após a repercussão do caso.
Belarmino, que agora é foragido da Justiça, esbanjava fotos de carros de luxo, como um Mercedes e uma BMW, a mesma usada no dia do atropelamento, ambos avaliados em torno de R$ 100 mil. Além disso, ele também compartilhava sua rotina de treinos e de futebol “freestyle”.
+ LEIA TAMBÉM: ►Megaoperação na Zona Oeste combate o tráfico e facções – Vídeo
No dia do crime, o influenciador estava com cinco mulheres no carro. Segundo testemunhas, a vítima chegou a parar dentro do automóvel após a colisão e foi removida com a ajuda dos ocupantes.
O carro foi apreendido e encaminhado para a 42ª DP (Recreio), onde permanece até esta terça-feira (16). A perícia encontrou no veículo vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Três das cinco mulheres que estavam com Belarmino no carro afirmaram em depoimento que ele dirigia em velocidade permitida na via. No entanto, outras duas testemunhas não souberam precisar a velocidade do veículo.
Fábio Toshiro Kikuta tinha acabado de se casar em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, quando foi atropelado. Assim, ele e sua esposa foram para um hotel na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, onde deixaram as malas e saíram para um passeio no calçadão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Menino baleado em Caxias luta pela vida após cirurgia
Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente, mostrando o casal atravessando a via a poucos metros da faixa de pedestres. No entanto, o vídeo indica que o sinal já estava piscando em amarelo.
Por fim, na última segunda-feira (15), o Disque Denúncia divulgou um cartaz de procurados pedindo informações que levem ao paradeiro de Vitor Belarmino.
Assim, contra ele consta um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.