EsportesFutebol

Igor Jesus promete guardar o “Kamehameha” para o Botafogo e se despede como ídolo

Igor Jesus promete guardar o “Kamehameha” para o Botafogo e se despede como ídolo | Vitor Silva/Botafogo

A tradicional comemoração de Igor Jesus, o famoso “Kamehameha”, ficará de lado na Inglaterra. A decisão partiu de um pedido especial da mãe do atacante, que quer ver o gesto apenas quando ele voltar ao Botafogo. O agora jogador do Nottingham Forest confirmou que só repetirá o movimento caso dispute partidas de extrema importância.

A revelação foi feita em entrevista à BotafogoTV, logo após ser homenageado pela torcida na quarta-feira (16).

“Eu fiquei muito feliz por estar podendo ser homenageado por eles, por ter todo esse carinho. Minha mãe até falou que, agora que eu estou saindo, ela queria que eu deixasse essa comemoração só para quando eu voltasse para o Botafogo, para poder fazer aqui. Coração de mãe… não pode ir contra ela, né? Agora, a não ser que seja um jogo muito importante, aí sim pode acontecer que eu faça. Pedido de mãe tem que seguir”, disse Igor Jesus à BotafogoTV.

Além da despedida simbólica, Igor reforçou o amor pelo clube. Disse estar “com saudade” e garantiu que continuará acompanhando o time de longe.

“O Botafogo ganhou um grande torcedor”, afirmou o jogador, que deixou o Glorioso como campeão e querido pelos alvinegros.

Ídolo relâmpago, Igor fez história em pouco tempo

Contratado no meio de 2024, Igor Jesus rapidamente conquistou os torcedores. Em apenas um ano, brilhou nas campanhas vitoriosas da Libertadores e do Brasileirão. Foram 59 jogos, 17 gols e seis assistências com a camisa alvinegra.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
“Apesar do pouco tempo, acho que vivi grandes momentos que ficarão marcados na história, não somente por ser campeão, mas pelo que fiz, pela minha dedicação e pelo comprometimento com o grupo e com o Botafogo. Sempre estive de corpo e alma para fazer o meu melhor e ajudar o clube. Poder sair pelas portas da frente e amado pelos torcedores me deixa muito feliz. Alguns até me mandam mensagem dizendo que vão torcer para o Nottingham Forest. Fico muito grato por todo esse carinho”, finalizou.

A gratidão pelo Botafogo e o comprometimento com o elenco também marcaram a trajetória do camisa 99, que agora parte para um novo desafio na Premier League.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes

0 %