Ignácio, defensor do Fluminense, está perto de ser liberado do departamento médico após quase duas semanas de ausência. O jogador, que sentiu novamente dores no joelho esquerdo no início deste mês, teve boa evolução no tratamento e deve retornar aos treinos com o grupo em breve, conforme informou o jornalista Victor Lessa.
+ LEIA TAMBÉM: ►Trio do Botafogo convocado retorna ao Brasileirão
A lesão de Ignácio aconteceu durante a partida contra o Corinthians, em 17 de agosto, quando ele sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo. Para tratar o problema, o jogador passou por uma artroscopia no dia 26 de agosto. Seu retorno aos campos aconteceu no final de outubro, na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Athletico-PR.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Após o retorno, Ignácio sentiu novamente dores e inchaço na região lesionada, o que fez com que o clube optasse por uma nova pausa no tratamento. Ele foi preservado de treinamentos, seguindo as orientações médicas.
Embora a recuperação de Ignácio esteja em andamento, o defensor não estará disponível para o jogo contra o Fortaleza, marcado para a próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Maracanã. A partida é crucial para o Fluminense, que busca evitar mais complicações na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.