Leste FluminenseNiteróiPolícia

Homens que executaram família no Baldeador são identificados

Homens que executaram família no Baldeador são identificados

Homens que executaram família no Baldeador são identificados pela Delegacia de Homicídios:  | Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) desvendou mais um capítulo da cruel execução de uma família, em Niterói, no mês de março. Nesta segunda-feira (20), os investigadores identificaram os dois atiradores responsáveis pela execução dos disparos: Marcos Patrick de Silva de Aquino, de 33 anos, e Fabiano da Conceição da Silva, de 30 anos.

+ LEIA TAMBÉM: ► ‘Rota do Rio’: megaoperação mira fornecedores de drogas do CV

Na ação criminosa, Filipe Rodrigues, 24; Rayssa dos Santos Ferreira, 23; e o filho do casal, de apenas 7 meses, foram executados dentro do carro da família, no Baldeador. Segundo a apuração, Marcos Patrick e Fabiano faziam parte da quadrilha de traficantes do Morro do Castro, em Niterói, a mesma região onde o crime aconteceu.

+ LEIA TAMBÉM: ► Sequestro na Ilha do Governador: PM liberta reféns e prende homem

A investigação também revelou que os comparsas de Fabiano o mataram no mesmo mês do assassinato da família. Entretanto, Marcos Patrick segue foragido. A polícia informou que o assassino já possui anotações criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas ao passo que Fabiano por tinha tráfico de drogas.

+ LEIA TAMBÉM: ► PM fecha cerco contra motos irregulares em Niterói

Porém, a motivação do crime está relacionada a uma farsa macabra. A vítima Filipe se passava por policial militar corrupto para enganar traficantes do Morro do Castro, em Niterói.

Homens que executaram família no Baldeador são identificados

Polícia revela trama sinistra sobre execução de família, em Niterói | Reprodução

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Dessa forma, ele cobrava propina para dar informações sobre supostos “delatores” dentro da quadrilha dos bandidos. Contudo, os criminosos descobriram a que ele se tratava de um motorista de aplicativo e decidiram executá-lo quando ele, junto com a família estavam indo buscar dinheiro com os bandidos. A farsa montada por Filipe gerou espanto e revolta na família de Rayssa, que nada sabia, a princípio

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Tais informações vieram à tona, em abril, na ocasião da prisão de Wesley Pires da Silva Sodré, outro envolvido no crime.  Entretanto, a polícia trabalha para localizar os outros dois suspeitos, ainda foragidos. Principalmente, Lucas Lopes da Silva, o “Naíba”, apontado como o mandante do crime.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. Que bom ver a polícia trabalhar, para combater os imensos números de motos irregulares tá uma vergonha isso é em todo o Est RJ.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *