Leste FluminenseNiterói

PM fecha cerco contra motos irregulares em Niterói

PM fecha cerco contra motos irregulares em Niterói

PM fecha cerco contra motos irregulares em Niterói | Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar realizou, na manhã desta segunda-feira (20), operação de repressão a motos irregulares em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Ao todo, os agentes abordaram 42 motocicletas.

+ LEIA TAMBÉM: ►Plaza faz ação para ajudar a declarar Imposto de Renda

A ação faz parte da operação Detran Seguro, em parceria entre o 12º BPM (Niterói) e o departamento de trânsito. Os policiais fizeram as abordagens na Rua Dr. Paulo César, entre 7h30 e 10h. Os agentes emitiram 36 autuações de trânsito a 24 dos 42 veículos abordados.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Houve oito encaminhamentos a posto de vistoria; duas autuações por o condutor não possuir CNH/ uma por CNH de categoria diferente; três por irregularidades na placa; uma por irregularidade no cano de descarga e duas deliberações.

Cerco fechado e combate ao rolezinho

Um dos principais tormentos causados por motociclistas irregulares são os “rolezinhos”. Isto é, quando um grupo deles se une, geralmente de madrugada, para percorrer as ruas fazendo barulho. No último dia 7 de maio, o 12º BPM frustrou um desses “eventos”.

De acordo com uma arte de divulgação, que circulou pelas redes sociais, o ponto de encontro seria divulgado nos grupos de motoqueiros no WhatsApp. O rolezinho seria supostamente em comemoração ao aniversário de um dos integrantes do grupo.

Entretanto, policiais militares da unidade realizaram operação especial em pontos estratégicos, em Niterói e Maricá, que costumam servir de local de encontro para os motoqueiros. Por fim, o batalhão informou que não houve registro da realização do “roelzinho” naquele dia.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *