A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) desvendou mais um capítulo da cruel execução de uma família, em Niterói, no mês de março. Nesta segunda-feira (20), os investigadores identificaram os dois atiradores responsáveis pela execução dos disparos: Marcos Patrick de Silva de Aquino, de 33 anos, e Fabiano da Conceição da Silva, de 30 anos.
+ LEIA TAMBÉM: ► ‘Rota do Rio’: megaoperação mira fornecedores de drogas do CV
Na ação criminosa, Filipe Rodrigues, 24; Rayssa dos Santos Ferreira, 23; e o filho do casal, de apenas 7 meses, foram executados dentro do carro da família, no Baldeador. Segundo a apuração, Marcos Patrick e Fabiano faziam parte da quadrilha de traficantes do Morro do Castro, em Niterói, a mesma região onde o crime aconteceu.
+ LEIA TAMBÉM: ► Sequestro na Ilha do Governador: PM liberta reféns e prende homem
A investigação também revelou que os comparsas de Fabiano o mataram no mesmo mês do assassinato da família. Entretanto, Marcos Patrick segue foragido. A polícia informou que o assassino já possui anotações criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas ao passo que Fabiano por tinha tráfico de drogas.
+ LEIA TAMBÉM: ► PM fecha cerco contra motos irregulares em Niterói
Porém, a motivação do crime está relacionada a uma farsa macabra. A vítima Filipe se passava por policial militar corrupto para enganar traficantes do Morro do Castro, em Niterói.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Dessa forma, ele cobrava propina para dar informações sobre supostos “delatores” dentro da quadrilha dos bandidos. Contudo, os criminosos descobriram a que ele se tratava de um motorista de aplicativo e decidiram executá-lo quando ele, junto com a família estavam indo buscar dinheiro com os bandidos. A farsa montada por Filipe gerou espanto e revolta na família de Rayssa, que nada sabia, a princípio
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Tais informações vieram à tona, em abril, na ocasião da prisão de Wesley Pires da Silva Sodré, outro envolvido no crime. Entretanto, a polícia trabalha para localizar os outros dois suspeitos, ainda foragidos. Principalmente, Lucas Lopes da Silva, o “Naíba”, apontado como o mandante do crime.
Que bom ver a polícia trabalhar, para combater os imensos números de motos irregulares tá uma vergonha isso é em todo o Est RJ.
Agradecemos pelo comentário, Nila!
Aproveitamos para lhe sugerir que siga nossas redes sociais
FACEBOOK
https://www.facebook.com/folhadoleste/
INSTAGRAM
https://www.instagram.com/folhadoleste/
Agradecemos pelo comentário, Sebastião!
Aproveitamos para lhe sugerir que siga nossas redes sociais
FACEBOOK
https://www.facebook.com/folhadoleste/
INSTAGRAM
https://www.instagram.com/folhadoleste/