Wellington Silva, de 42 anos, acusado de esfaquear sua companheira 33 vezes, entregou-se à Polícia Civil nesta terça-feira (17). O crime ocorreu no bairro de Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 9. Desde então, o suspeito estava foragido. A vítima, Alessandra Godinho, de 33 anos, permanece internada no Hospital Municipal Pedro II, com quadro de saúde estável.
+ LEIA TAMBÉM: ►Operação prende vereador em Campos dos Goytacazes
Segundo a polícia, Wellington decidiu se entregar na 35ª DP (Campo Grande) após relatar estar sendo ameaçado de morte por milicianos na região. O suspeito estava escondido na comunidade Sem Terra, em Itaguaí.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do ataque. No vídeo, Wellington é visto descendo as escadas da residência com uma faca em mãos e atacando Alessandra.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
O filho do casal tentou intervir, mas não conseguiu impedir as agressões. Após o ataque, o agressor voltou para o segundo andar da casa e, em seguida, fugiu.
Vizinhos informaram que o ataque teria começado dentro do quarto do casal, após Wellington ter uma crise de ciúmes ao descobrir uma troca de mensagens entre a vítima e outro homem.