BrasilPolícia

Homem mata namorada e escreve recado com sangue

Homem mata namorada e escreve recado com sangue

Homem mata namorada e escreve recado com sangue | Reprodução/Redes Sociais

Um crime chocante abalou a pacata cidade de Porto Franco, no Maranhão. Jheinifer Machado, de apenas 19 anos, foi morta a facadas pelo namorado, Paullo Mesquita, em um crime premeditado e com requintes de crueldade.

+ LEIA TAMBÉM: ►Falta de água na Zona Norte: Hospital suspende atendimentos

O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (9), na residência do casal. Jheinifer foi encontrada sem vida, com os braços e boca amarrados com arame e diversas perfurações pelo corpo. A cena do crime era dantesca e evidenciava a brutalidade do ato.

Para aumentar ainda mais a dor e a crueldade do crime, Paullo utilizou o sangue da própria vítima para escrever um recado na parede: “mau da vagabunda é trair!”.

Homem mata namorada e escreve recado com sangue

Homem mata namorada e escreve recado com sangue | Reprodução

Esse ato macabro demonstra a frieza e a premeditação do assassino, que não apenas tirou a vida de Jheinifer, mas também a humilhou e a desrespeitou até mesmo após sua morte.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Após cometer o crime, Paullo fugiu para a cidade de Marabá, no Pará, onde foi preso pela polícia na madrugada de quarta-feira (10). Ele foi encontrado escondido dentro de uma manilha (tubo de concreto) em uma praça da cidade.

Dessa forma, ao ser interrogado pela polícia, Paullo confessou o crime e alegou ter matado Jheinifer por acreditar que estava sendo traído por ela. Em depoimento, ele disse que chegou em casa e encontrou a vítima conversando no celular com outra pessoa. Isso teria iniciado uma discussão e, em seguida, uma luta corporal que resultou na morte de Jheinifer.

+ LEIA TAMBÉM: ►Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 15 milhões

Por fim, investigações revelaram que Jheinifer já havia sido vítima de violência doméstica por parte de Paullo. Assim, ela era assistida pela Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência e já havia solicitado uma Medida Protetiva contra o namorado.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil