Um homem foi preso em flagrante por feminicídio após matar a esposa a marretadas, na noite deste sábado (12), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Paulo Roberto Tavares, de 47 anos, foi detido depois de acionar a polícia e se entregar.
+ LEIA TAMBÉM: ►Previsão do tempo no Rio prevê aumento de temperatura
O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Novo Eldorado, e a vítima, Ana Maria Costa, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos.
Equipes do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionadas para atender à ocorrência de feminicídio na casa do casal. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Ana Maria. O suspeito, Paulo Roberto, foi preso no local e encaminhado à 146ª DP (Guarus), onde foi autuado por feminicídio.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Nas redes sociais, surgiram rumores de que o assassinato teria sido motivado por desentendimentos entre o casal, relacionados a supostas fofocas de Ana Maria sobre Paulo Roberto.
No entanto, essa versão ainda não foi confirmada oficialmente. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Justiça para prosseguimento das investigações e procedimentos legais.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Homem mata mulher com marretadas e é preso em Campos […]