Leste FluminenseNiterói

Homem cai em armadilha mortal ao marcar encontro com mulher misteriosa na Região Oceânica de Niterói

Homem cai em armadilha mortal ao marcar encontro com mulher misteriosa na Região Oceânica de Niterói

Homem cai em armadilha mortal ao marcar encontro com mulher misteriosa na Região Oceânica de Niterói | Reprodução

A ilusão de um romance terminou em uma noite de horror para um homem de 44 anos, que foi atraído para uma emboscada e violentamente espancado por seis criminosos em Niterói, na Região Oceânica. A vítima, que apenas buscava um encontro romântico, acabou fugindo para salvar a própria vida.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31), no bairro Engenho do Mato. O homem havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu nas redes sociais, sem imaginar que o destino lhe reservava um pesadelo. Ao chegar ao local combinado, eis que surge uma surpresa inesperada. Seis bandidos armados o cercaram, dando início a um interrogatório questionando sua presença na área.

Naquele instante, toda ansiedade criada em torno do encontro romântico dava lugar ao medo. Mesmo assim, relatou aos homens todos os detalhes acerca da mulher com quem havia marcado. Entretanto, mal sabia ele que sua sinceridade selaria seu sofrimento: ela era ex-namorada de um traficante da região.

Procurava amor, encontrou violência

Em pânico, viu-se em meio a uma situação inesperada. Imediatamente, tentou fugir. Todavia, estava cercado, encurralado e de frente com a morte. Seu coração, que até então pulsava pela esperança de um novo amor, agora estava ameaçado de parar de bater.

Inicialmente, sem conseguir sair do cerco, a vítima foi submetida a uma impiedosa sessão de espancamento, com múltiplas agressões de intuito fatal. Estava claro que os criminosos não estavam dispostos a lhe poupar a vida. Porém, por mais que a sorte aparentasse não estar a seu favor, ele conseguiu uma brecha para fugir.

Ensanguentado e debilitado, conseguiu forças para escalar um muro e buscar ajuda. Desesperado, bateu à porta de uma casa próxima, onde uma moradora, ao vê-lo ferido, acionou a polícia. A brutalidade da surra quase lhe custou a vida.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

A vítima recebeu atendimento médico antes de registrar a ocorrência na 81ª DP (Itaipu). Inicialmente, o caso teve registro como lesão corporal, mas a polícia investiga a possibilidade do uso da mulher como isca em uma armadilha planejada. Desse modo, os investigadores trabalham para identificar os criminosos e esclarecer se o ataque foi ordenado pelo ex-namorado da suspeita.

Homem cai em armadilha mortal ao marcar encontro com mulher misteriosa na Região Oceânica de Niterói

Homem cai em armadilha mortal ao marcar encontro com mulher misteriosa na Região Oceânica de Niterói | Reprodução

O episódio reforça o perigo de encontros às cegas e a audácia dos criminosos, que continuam impondo o terror em áreas dominadas pelo tráfico. Agora, a polícia tenta identificar os envolvidos e garantir que o responsável pela emboscada pague pelo crime.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

 

 

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.