PolíciaRio de Janeiro - Capital

Homem ateia fogo em mulher dentro de estação de trem, no Rio – Vídeo

Homem ateia fogo em mulher dentro de estação de trem, no Rio

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (8), um crime bárbaro chocou o Rio de Janeiro. Inconformado com o fim do casamento, Edimilson Felix do Nascimento, de 44 anos, ateou fogo na técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos. O fato aconteceu em uma das plataformas da estação ferroviária da Supervia Augusto Vasconcelos.

LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta no Jacaré

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFER) estiveram no local, em atendimento à ocorrência.  A estação Augusto Vasconcelos pertence ao ramal de Santa Cruz. Fica na Zona Oeste, entre os terminais de Santíssimo e Campo Grande.

LEIA TAMBÉM: ►Tragédia que matou jovens na Região Oceânica completa 3 anos

A PM informou, também, que uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Rocha Faria, que fica em Campo Grande. Lá, ela recebeu os primeiros socorros e submeteu-se a uma cirurgia de emergência.

Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui

 

Nossa reportagem fez contato com a concessionária Supervia e segue aguardando por respostas. Igualmente, contatamos a Polícia Civil, buscando informações sobre eventual autor do crime e diligências que possam elucidar essa barbárie. Porém, ambos não responderam às nossas tentativas de contato.

Por fim, a PM disse que a Delegacia de Campo Grande (35ª DP) registrou o caso e abriu inquérito.

Homem ateia fogo em mulher dentro de estação de trem, no Rio - Vídeo

Edimilson Felix do Nascimento | Reprodução

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. Na Record mostrou o vagabundo ateando fogo na mulher, enquanto um monte de covardes preferiram gravar ao invés de tentarem ajudar a mulher! Espero que esse marginal covarde encontre o destino dele!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia