Leste FluminenseMaricá

Guarda Municipal de Maricá prende agressor

Guarda Municipal de Maricá prende agressor

Foto: Elsson Campos

Um homem foi detido pela Guarda Municipal na última segunda-feira (08) por violar uma medida de proteção em favor de sua ex-esposa. Já havia sido detido anteriormente e permaneceu na prisão durante sete meses por agressão, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Após ser solto, o agressor era obrigado a comparecer periodicamente ao fórum para comprovar sua localização. No entanto, nesta segunda-feira, ao realizar esse procedimento, ele avistou a ex-companheira e começou a enviar mensagens ameaçadoras por telefone.

“Leia mais notícias sobre Maricá aqui”

Em uma das mensagens, ele expressou o desejo de encontrar com ela e afirmou que, caso ela se recusasse, iria procurá-la à força. Assustada com a situação, a mulher imediatamente solicitou a intervenção do Grupamento Maria da Penha da Guarda Municipal da cidade.

Ao chegarem ao local, os guardas municipais prenderam o agressor por violar a medida de proteção, tanto em relação à distância estabelecida por lei quanto pelo envio de mensagens ameaçadoras à vítima. O suspeito foi conduzido para a 82ª Delegacia de Polícia no Centro de Maricá e, posteriormente, para a Central de Flagrantes em Niterói.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *