NordestePolícia

Guarda Civil prende homem se masturbando em ponto de ônibus

Guarda Civil prende homem se masturbando em ponto de ônibus

Guarda Civil prende homem se masturbando em ponto de ônibus após denúncias de mulheres revoltadas com o atentado violento ao pudor | Reprodução

No início da noite desta segunda-feira (28), a Guarda Civil Municipal de Petrolina,  no estado de Pernambuco, prendeu em flagrante um homem por atentado violento ao pudor. Ele se exibia tal qual moleque soltando pipa na Avenida das Nações, próximo à antiga Praça da Sementeira. A prisão, conforme informou à imprensa a GCM ocorreu após várias denúncias de comportamento impróprio, especialmente feitas por mulheres.

De acordo com os denunciantes, o sujeito se trata de um pervertido contumaz. Ele estava satisfazendo sua lascívia em público por um longo período, durante a tarde, próximo a um ponto de ônibus.

Segundo uma testemunha, o homem já foi visto em outras ocasiões em bairros como José e Maria e Maria Auxiliadora, onde moradores relatam situações semelhantes.

“Esse cara é um vagabundo; já causou problemas em outros bairros. Dessa vez, conseguiu fugir de apanhar”, disse uma fonte próxima ao caso.

Outra pessoa afirma que o homem frequentemente se aproximava de escolas, reforçando o receio de que ele represente uma ameaça a crianças.

Por fim, após a prisão, o homem teve como destino a delegacia de Petrolina para os procedimentos legais.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Nordeste