EsportesFutebol

Fluminense ainda convive com ameaça de rebaixamento

Fluminense ainda convive com ameaça de rebaixamento

Fluminense ainda convive com ameaça de rebaixamento | Marcelo Gonçalves/Fluminense

A derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Vitória, fora de casa, complicou ainda mais a situação do Tricolor no Brasileirão 2024. O resultado deixou o time a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, ampliando a pressão sobre a equipe que, desde o início do campeonato, convive com a ameaça constante de queda.

+ LEIA TAMBÉM: Técnico do Juventude é demitido após derrota para o Flamengo

O Fluminense teve um início difícil sob o comando de Fernando Diniz, somando apenas sete pontos em 15 rodadas e ocupando a lanterna. A chegada de Mano Menezes trouxe alguma esperança, mas a equipe ainda não conseguiu uma recuperação definitiva para afastar o risco do Z-4.

A vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR deu alívio temporário e colocou o Fluminense em 11º lugar. No entanto, a equipe perdeu a oportunidade de consolidar a melhora ao enfrentar o Juventude na rodada seguinte.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

O Tricolor vencia por 1 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, mas sofreu dois gols em três minutos, saindo derrotado e desperdiçando a chance de abrir oito pontos de vantagem para o Z-4.

Depois desse tropeço, o Fluminense ficou mais duas rodadas sem vencer, voltando a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento. Uma sequência de três vitórias trouxe alívio temporário, mas a derrota nos acréscimos para o Vitória reabriu a ameaça de queda.

“Não dá para perder assim, dessa forma, no momento em que estamos”, comentou Mano Menezes, destacando a necessidade de mais atenção nos próximos jogos.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes