
Foto: Divulgação
Na terça-feira (2), o Flamengo anunciou a PixBet como sua nova patrocinadora principal, em um contrato de dois anos no valor de R$ 170 milhões. Antes presente na omoplata, a empresa agora ocupará o espaço mais nobre do uniforme rubro-negro.
Além disso, a marca estará presente nas camisas dos times feminino e de basquete do clube da Gávea. O Banco BRB, que anteriormente ocupava o espaço principal, agora passa para a omoplata por um valor de R$ 6,2 milhões, com contrato de apenas três meses.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
O acordo foi celebrado por Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, que destacou a importância e o valor que a parceria traz para o Flamengo.
Ele ressaltou que o contrato torna o uniforme do clube ainda mais valioso e oferece grande visibilidade para a PixBet, tanto através da exposição da marca nos uniformes quanto nos canais digitais do clube. Oliveira também expressou sua confiança de que a Nação rubro-negra dará preferência à PixBet ao realizar suas apostas esportivas.