EsportesFutebol

Flamengo busca novo rumo em meio à crise

Flamengo busca novo rumo em meio à crise

Flamengo busca novo rumo em meio à crise | Gilvan de Souza/Flamengo

O clima no Flamengo é de ebulição a 4 meses da eleição presidencial marcada para o fim do ano. Uma onda de renúncias entre os vice-presidentes abala a gestão de Rodolfo Landim, que se vê em apuros para gerir o clube em meio à crise.

+ LEIA TAMBÉM: ►Penha: PMs são atacados a tiros durante abordagem

Sendo assim, sete dos 17 vices-presidentes já entregaram seus cargos, fragilizando a estrutura administrativa do clube. Entre eles, Maurício Gomes de Matos, ex-vice-presidente de Embaixadas e Consulados, se lançou candidato à presidência, concorrendo contra Rodrigo Dunshee.

Dessa forma, Dunshee conta com o apoio de Adalberto Ribeiro, ex-vice-presidente de Relações Externas, e Arthur Rocha, ex-vice-presidente de Patrimônio.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Além disso, Luis Eduardo Baptista, o BAP, outro candidato à presidência, recebe o apoio de Rodrigo Tostes, ex-vice-presidente de Finanças, Marcelo Conti, ex-vice-presidente de Gabinete, Paulo César Pereira, ex-vice-presidente de Secretaria, e Ricardo Campelo, ex-vice-presidente de Responsabilidade Social.

+ LEIA TAMBÉM: ►Ryan Reynolds e Hugh Jackman Visitam o Maracanã – Vídeo

Acumulando cargos, Landim tenta gerir o clube em meio à crise, mas a situação pode estar atrasando as contratações de reforços para a temporada 2024. Assim, reuniões nos próximos dias definirão o futuro do Flamengo no mercado de transferências, com Landim no comando da pasta de finanças, a mais complexa do clube.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes