A noite de sábado (25) ficou de alegre para lá de tensa para o ex-BBB Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, e sua família. Após curtirem o badalado festival “Doce Maravilha”, no Jockey Clube, na Zona Sul do Rio, eles foram vítimas de um assalto na madrugada deste domingo (26).
Por volta das 2h50, voltando para casa após uma noite de shows e selfies com famosos, bandidos surpreendera, Buda e seus familiares, levarando seus celulares, documentos e outros pertences.
+ LEIA TAMBÉM: ► Maricá terá show de Thiaguinho neste domingo (26)
Em um comunicado publicado no Instagram, a equipe do ex-BBB tranquilizou os fãs, informando que, apesar do susto, todos estão bem fisicamente. “Já estamos registrando BO. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui”, diz o comunicado.
Momentos antes do assalto, Buda ainda aproveitava para compartilhar com seus seguidores nos stories do Instagram a curtição no festival. Ele se mostrou empolgado com a apresentação do rapper Djonga e até mesmo registrou um encontro com o cantor nos bastidores.
Além de Djonga, Buda também posou para fotos com outros famosos que curtiram o festival, como Alane, Babu Santana, Compadre Washington e Beto Jamaica.
Nas redes sociais, fãs de Buda lamentaram o assalto e desejaram que ele e sua família se recuperassem do susto. “Que horror! Espero que fiquem bem e que consigam recuperar tudo”, escreveu um seguidor. “Que Deus proteja vocês”, desejou outro.