Após circularem informações de que o cantor Belo teria pago uma dívida de cerca de R$ 7 milhões com o ex-jogador Denilson, o ex-atleta foi às redes sociais para desmentir a informação.
Embora tenha afirmado que as negociações avançaram, o ex-atacante, que atualmente é atacante de TV, negou que o débito tenha sido inteiramente quitado.
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, alertou Denilson.
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está. pic.twitter.com/JHw3GHZBQu
— Denilson Show (@denilsonshow) July 12, 2023
Belo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
A disputa judicial entre as partes se arrasta há mais de 20 anos. Denilson, à época ainda jogador de futebol, adquiriu os direitos sobre o grupo e pagode Soweto, do qual Belo era o principal integrante.
Após o músico decidir seguir carreira solo, deveria ter pago uma multa ao ex-jogador, mas, de acordo com sentença judicial, não o fez. Recentemente, a Justiça determinou que o cachê da participação de Belo no quadro “Dança dos Famosos”, da TV Globo, fosse penhorado para pagar a dívida.