Leste FluminenseNiterói

Defeito em semáforos causa engarrafamentos na Região Oceânica de Niterói

Problema ocorre no Cafubá e trava o trânsito de Itaipu à Charitas. Defeito em semáforos causa engarrafamentos na Região Oceânica de Niterói.

Imagem mostra o congestionamento na entrada do Túnel Charitas-Cafubá, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, causado por defeito em semáforos.

Motoristas que saem da Região Oceânica de Niterói em direção ao Centro da Cidade tem que ter paciência além do habitual, pois enfrentam um engarrafamento ainda maior do que o de costume, por conta de defeitos em semáforos.

Conforme informações apuradas por nossa reportagem, há diversos semáforos com defeito no Cafubá. Como resultado, o trânsito na galeria João Sampaio do túnel em direção à Charitas está completamente parado. Os carros andam lentamente e mais aparentam estar em um estacionamento do que em movimento.

A situação causa reflexos na avenida Ewerton da Costa Xavier — a Avenida Central, ao passo que o percurso de seu trevo até o Shopping Itaipu Multicenter chega a durar 13 minutos. Via de regra, faz-se o percurso desses 3,3 quilômetros em cinco minutos.

Até o Túnel Charitas Cafubá, via Estrada Francisco da Cruz Nunes, o percurso dura 25 minutos.

Na Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, o trânsito até flui, mas engarrafa completamente ao chegar no Cafubá.

Além dos engarrafamentos na Região Oceânica, a travessia do túnel, de 1,5 quilômetros, chega a demorar cerca de 15 minutos.

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta