Leste FluminenseNiterói

Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói

Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói

Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói | Reprodução/Redes Sociais

O dançarino Alex Reis Peçanha Júnior, de 31 anos, conhecido pelo sucesso com o grupo de funk Os Leleks, encontra-se em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Ele sofreu um acidente de motocicleta na madrugada do último domingo (13), no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, ao colidir com um poste.

+ LEIA TAMBÉM: Criança invade hospital veterinário e mata 23 animais – Vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) foram acionados por volta das 5h para atender à ocorrência. Alex trafegava de moto pela Rua 22 de Novembro quando bateu em um poste, mas as causas da colisão ainda são desconhecidas.

Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói

Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói | Reprodução/Redes Sociais

O artista, natural de Niterói, integra o grupo Os Leleks, que se destacou em 2012 com o hit “Passinho do Volante”. O grupo fez sucesso ao popularizar a coreografia que ficou conhecida nacionalmente como o “passinho do menor da favela”.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Após o acidente, Alex foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Azevedo Lima, onde permanece internado em estado grave. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou a gravidade do quadro, mas não divulgou mais detalhes sobre sua evolução clínica.

A Enel Distribuição Rio, responsável pela rede elétrica local, informou que enviou uma equipe técnica para verificar possíveis danos na estrutura elétrica do poste atingido. A concessionária continua monitorando a situação para evitar riscos à população.

http://instagram.com/folhadoleste

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. […] + LEIA TAMBÉM: ►Dançarino dos Os Leleks sofre acidente grave em Niterói […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *