Na noite deste domingo (18), o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor foi palco de uma cerimônia inter-religiosa em homenagem a Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), aos 93 anos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Rio vai ganhar estátua para homenagear Silvio Santos
A celebração contou com a presença de familiares do apresentador, incluindo sua filha Cintia Abravanel e seu neto Tiago Abravanel. O evento foi coordenado por Padre Omar, reitor do santuário, e também teve a participação do Rabino Darío Bialer, da Congregação Judaica do Brasil.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Ao final da cerimônia, uma projeção especial foi realizada no monumento do Cristo Redentor, que exibiu a icônica imagem do apresentador vestindo um terno e segurando um microfone, símbolos marcantes de sua carreira na televisão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Disque Denúncia procura mulher que matou jamaicano
Em nota, o Santuário Cristo Redentor prestou uma última homenagem a Silvio Santos, reconhecendo-o como um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira e mundial.
“Ele batalhou muito em toda a sua existência e fez parte da vida de todo brasileiro. Carioca e empreendedor, ele levou alegria a todos que encontrava e, durante décadas, uniu a família brasileira todos os domingos em frente à televisão.”