Na manhã desta terça-feira (15), uma operação da Polícia Militar no Complexo do Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou em momentos de tensão na região.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ex-companheiro incendeia casa e mata mulher
Durante a ação, criminosos utilizaram um ônibus para bloquear um trecho da Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na Pavuna, próximo a um dos acessos da comunidade. Motoristas que passavam pelo local se sentiram ameaçados e, em pânico, decidiram voltar na contramão.
A assessoria da PM informou que equipes do 41° BPM (Irajá) estavam no local para cumprir mandados de prisão. Além disso, o objetivo da operação era apreender armas e drogas e combater o roubo de veículos e cargas na área.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Até o momento, um suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Carlos Chagas. Outro homem foi preso, e os policiais apreenderam um fuzil, uma pistola e um radiotransmissor.
Na Comunidade Beira Rio, também na Pavuna, a operação resultou na detenção de cinco suspeitos. Eles estavam em uma casa em construção, onde foram encontradas drogas e uma pistola. A ocorrência foi registrada na 39ª DP (Pavuna).
A operação policial segue em andamento, com a presença de militares em diferentes pontos da comunidade e da avenida, garantindo a segurança da população.
[…] + LEIA TAMBÉM: ►Criminosos desafiam a polícia e fecham avenida – Vídeo […]