Leste FluminenseNiterói

Concurso Emusa Niterói RJ: Nova comissão definida

Concurso Emusa Niterói RJ: Nova comissão definida

Concurso Emusa Niterói RJ: Nova comissão definida | Divulgação

O concurso Emusa Niterói RJ deu mais um passo importante com a formação de uma nova comissão organizadora. A portaria que oficializa os membros foi publicada nesta quarta-feira (04) no Diário Oficial do Município. A empresa já conta com a banca contratada e se prepara para lançar o edital.

Comissão organizadora e fiscalização contratual definidas

A comissão organizadora é formada por três servidores: Alexandre Fróes da Cruz Silva, Thais Penna Lindenmayer e Paulo Tadeu Sodré de Santa Rita.

+ LEIA TAMBÉM: B. Braun Brasil abre vagas de emprego em São Gonçalo

Além disso, foi divulgada a equipe responsável pela fiscalização contratual entre a Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento de Niterói (Emusa) e o Instituto Selecon, a banca organizadora do concurso.

Com essas definições, aumenta a expectativa pela publicação do edital, que poderá ser liberado em breve.

Primeiro concurso público da Emusa contará com 56 vagas

A seleção será a primeira realizada pela Emusa em seus 45 anos de história. Estão previstas 56 vagas imediatas e a formação de um cadastro de reserva para diferentes cargos. A distribuição contempla funções de níveis médio, técnico e superior.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

A proposta de cargos foi aprovada em assembleia geral extraordinária, em julho deste ano. Além disso, a assembleia também deliberou sobre a formação de um novo conselho fiscal e a revisão do regimento interno da empresa.

O concurso ocorre após a exoneração de 772 funcionários em 2023, reforçando a necessidade de estruturar uma equipe técnica qualificada.

Plano para fortalecer a atuação da Emusa

A Emusa é responsável por planejar, desenvolver projetos e executar obras públicas em Niterói. A empresa tem como objetivo formar uma equipe técnica robusta, que atue desde a concepção de projetos até a execução das obras.

+ LEIA TAMBÉM: PERIGO: Poste cai e interdita via na Zona Sul do Rio

Esse trabalho inclui diálogo com comunidades e representantes locais, assegurando o acompanhamento e a execução detalhada de cada iniciativa.

http://instagram.com/folhadoleste
Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *