A manhã desta sexta-feira (30) começou tragicamente na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um ciclista perdeu a vida após ser atropelado por um carro na Avenida Ayrton Senna, próximo à Gardênia Azul. O acidente ocorreu por volta das 5h40, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
+ LEIA TAMBÉM: ►Vasco vira e ganha vantagem nas quartas da Copa do Brasil
Militares do quartel da Barra da Tijuca foram rapidamente acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida. Assim, a vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, sofreu um impacto fatal, deixando o carro com o para-brisa quebrado e o capô amassado.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, após o atropelamento, o motorista do veículo abandonou o carro a poucos metros do local do acidente. No entanto, horas depois, ele se apresentou voluntariamente na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Devido ao acidente, uma das faixas da pista central da Avenida Ayrton Senna, no sentido Linha Amarela, ficou interditada, causando transtornos ao trânsito da região, conforme informou o Centro de Operações Rio.