
Carro desgovernado invade loja de conveniência em São Gonçalo – Vídeo | Reprodução
Um carro desgovernado invadiu e destruiu parte de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na madrugada do último domingo (22), na rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo.
+ LEIA TAMBÉM: ►Teto do São Gonçalo Shopping desaba durante a manhã
O acidente, que aconteceu por volta de 4h10, foi registrado por câmeras de segurança do local.
Acidente Aconteceu Durante a Madrugada
O veículo, de cor prata, colidiu com a lateral do estabelecimento, causando danos significativos à loja. No momento da colisão, o motorista e uma mulher estavam dentro do carro.
Após o impacto, o motorista saiu do veículo andando e ajudou a mulher, que estava no banco do carona. Não há informações sobre feridos, e o Corpo de Bombeiros não foi acionado.
Imagens captadas pela câmera de segurança mostram dois frentistas que estavam na loja no momento da batida. Por sorte, ambos conseguiram escapar ilesos, saindo rapidamente da trajetória do carro que colidiu com o vidro da loja de conveniência. Além dos frentistas, havia também dois cachorros no local no momento do acidente.
Detalhes do Acidente
A gravação mostra que a parte frontal do carro ficou completamente destruída após o impacto com o vidro. A colisão causou danos consideráveis ao veículo, deixando a parte dianteira amassada.
+ MAIS NOTÍCIAS DE SÃO GONÇALO? CLIQUE AQUI
Embora os frentistas tenham conseguido escapar sem ferimentos, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Reclamações de Moradores
O incidente gerou preocupação entre os moradores da região, que lembraram de outro acidente fatal ocorrido nas proximidades.
+ LEIA TAMBÉM: ►O último Baile de Charme do Viaduto de Madureira de 2024 promete emocionar
“Ninguém toma uma providência nessa curva. Menos de 1 mês atrás um homem morreu no poste à frente após bater e o carro pegar fogo. Até quando?”, questionou um morador em uma rede social.
Acidente Fatal Preocupante
Esse não foi o único acidente registrado na Rua Doutor Getúlio Vargas. Em 24 de novembro, um motorista morreu carbonizado após seu carro colidir com um poste e pegar fogo, também a poucos metros de distância da loja de conveniência atingida no último domingo. Esse acidente fatal reforça a preocupação com a segurança na via.