Um crime bárbaro chocou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o padeiro Valdemir Araújo Lima, de 46 anos, foi executado com vários tiros na frente da filha. O principal suspeito é o genro da vítima, que teria cometido o crime após uma discussão.
+ LEIA TAMBÉM: ►Chefe do tráfico do Quitungo é alvo da Polícia Civil
A violência mais uma vez marca a vida de uma família. Assim, na noite de domingo (04), o padeiro Valdemir Araújo Lima, de 46 anos, foi covardemente assassinado em sua própria casa, no bairro Luiz de Lemos, em Nova Iguaçu. As imagens das câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram a frieza e a brutalidade do crime.
Chefe do tráfico do Quitungo é alvo da Polícia Civil
🔊 A ação busca restabelecer a ordem e a segurança na região pic.twitter.com/EjAcDhp29U
— Folha do Leste – Portal de Notícias (@FolhadoLesteRJ) August 6, 2024
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito, identificado como o genro da vítima, chega à residência em uma motocicleta. Após uma discussão, o homem saca uma arma e dispara diversos tiros contra Valdemir, que tentava proteger a filha.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Sendo assim, segundo relatos, a discussão começou após a filha do padeiro ter esquecido a chave de casa na casa do pai. O genro, ao chegar na residência, iniciou uma discussão com a companheira e, em seguida, agrediu-a. Contudo, Valdemir, ao tentar intervir, foi alvejado com vários tiros.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Assim, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Por fim, a Polícia Civil investiga o caso e diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o suspeito.