EsportesFutebol

Botafogo muda rota após demissão e saídas no elenco

Botafogo muda rota após demissão e saídas no elenco | Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo muda rota após saídas importantes e demissão do técnico Renato Paiva. A queda no Mundial de Clubes acelerou a reformulação. Sem Igor Jesus e Jair, negociados com o Nottingham Forest, o clube aposta nos recém-chegados para tentar reerguer o time.

Arthur Cabral assume papel central

Arthur Cabral chegou como reforço de impacto. Em um primeiro momento, rejeitou o rótulo de substituto de Igor Jesus. Agora, será o nome de referência no ataque. A pressão por desempenho será inevitável.

Correa e Montoro ganham espaço

A diretoria também trouxe os argentinos Joaquín Correa e Álvaro Montoro. Os dois chegaram para ampliar as opções ofensivas. Montoro, inclusive, deixou boa impressão no Mundial. Com a saída do treinador, os dois esperam nova chance com o futuro comandante.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

Kaio Pantaleão assume na zaga

Com Jair fora e Bastos lesionado, a defesa passa a ter Kaio Pantaleão como nome principal. O zagueiro deve ocupar a vaga deixada e repetir o caminho de Adryelson, que ganhou espaço em momentos decisivos no início do ano.

Botafogo ainda sem técnico

O elenco volta ao trabalho na segunda-feira (7), após folga de oito dias. Ainda sem técnico definido, a preparação visa o clássico contra o Vasco, dia 12, no Mané Garrincha, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes