O Botafogo decidiu manter o atacante Matheus Martins, de 21 anos, em seu elenco, apesar do interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo informações do portal “FogãoNet”, o clube carioca não tem intenção de negociar o jovem, que chegou ao Alvinegro após ser revelado pelo Fluminense.
+ LEIA TAMBÉM: ►Palmeiras desiste de Gabigol
Dessa forma, o Botafogo adquiriu Matheus Martins em definitivo, desembolsando cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61,3 milhões) junto à Udinese, garantindo 90% dos direitos econômicos do jogador. Assim, como o contrato foi assinado recentemente, a multa rescisória do atacante é elevada, e o clube não tem planos de reduzi-la.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além disso, até o momento, Matheus Martins participou de seis partidas pelo Botafogo, marcando dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo no Nilton Santos e dando uma assistência. O contrato do jogador com o Alvinegro é válido até o final de 2028.
Por fim, revelado pelo Fluminense, o atacante foi vendido ao Watford, da Inglaterra, no final de 2022, onde atuou por empréstimo da Udinese. Assim, Matheus Martins é um dos reforços que o Botafogo trouxe para o segundo semestre, consolidando sua presença no time.