PolíciaRio de Janeiro - Capital

Bandido do Morro do Fubá é preso em hospital na Zona Norte

Bandido do Morro do Fubá é preso em hospital na Zona Norte

Bandido do Morro do Fubá é preso em hospital na Zona Norte | Divulgação

Agentes da 29ª DP (Madureira) e da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (Ssinte) prenderam, nesta sexta-feira (04), um traficante do Morro do Fubá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio atinge residência na Rocinha – Vídeo
+ LEIA TAMBÉM: ►Eleitores têm até hoje para baixar o e-Título

O homem, identificado como ‘soldado do tráfico’, foi capturado enquanto recebia atendimento médico no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A prisão ocorreu após um trabalho de inteligência e troca de informações entre diferentes setores da Polícia Civil.

A polícia foi informada de que o criminoso havia sido internado após ser atingido por um disparo no abdômen durante um confronto entre facções que disputam o controle das comunidades do Campinho e do Fubá. A operação de captura foi executada assim que os agentes confirmaram a presença do bandido no hospital.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O traficante faz parte de uma organização criminosa que domina as comunidades do Complexo da Serrinha, incluindo o Morro do Campinho e o Morro do Fubá.

Ele era responsável por proteger os integrantes do grupo, enfrentar facções rivais e atuar em confrontos com a polícia dentro das áreas controladas. Além disso, participava diretamente das invasões e retomadas de territórios considerados estratégicos pelo grupo.

Após a prisão, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de associação para o tráfico de drogas. A operação é parte de um esforço contínuo das forças de segurança para enfraquecer o domínio do tráfico nas comunidades da região.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia