Estado do Rio de JaneiroMacaé

Árbitro relata ameaças de morte em Macaé

Árbitro relata ameaças de morte em Macaé

Foto: Divulgação

O confronto entre Macaé x Serrano, válido pelo Campeonato Estadual da Série B1, terminou de forma polêmica no último sábado (14) no Estádio Cláudio Moacyr. O árbitro da partida, Lucas Coelho Santos, relatou ter recebido ameaças de morte após o jogo, registrando também três cartões vermelhos e um gol nos minutos finais.

Segundo Lucas, as ameaças partiram de dois homens não identificados que fariam parte da delegação macaense. O árbitro encaminhou a súmula com os relatos à Federação de Futebol do Rio de Janeiro nesta terça-feira (17).

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

Durante o confronto, o Macaé foi derrotado por 1 a 0, com um gol de pênalti nos minutos finais. Após o apito final, membros da delegação do Macaé, incluindo o presidente do clube e o preparador físico, cercaram o árbitro no campo do Moacyrzão, proferindo xingamentos e ofensas.

No entanto, as ameaças mais graves partiram de dois homens não identificados. Um deles chegou a ameaçar o árbitro de morte, dizendo:

“Eu vou te matar, seu filho da p., vou pegar você e sua família lá no Rio de Janeiro! Vou atrás de você, seu lixo!”.

O homem também afirmou aos policiais presentes que iria persegui-lo.

Além das ameaças, o preparador físico Carlos Henrique chamou o árbitro de “ladrão, m. e filho da p.”, enquanto o presidente Cristiano Assis disse que ele nunca mais apitará um jogo em Macaé.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *